A Copa do Brasil 2020 “já era” para o Red Bull Bragantino. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 5, o Massa Bruta foi novamente derrotado pelo Palmeiras e, com isso, se despediu da competição nacional com duas derrotas.
O Verdão, que teve a estreia do técnico português Abel Ferreira, já havia vencido o Braga por 3 a 1, em Bragança, no jogo de ida, e na partida da volta, fez 1 a 0 e terminou o confronto das oitavas de final com um placar agregado de 4 a 1.
O gol da vitória palmeirense foi marcado por Gabriel Verón, que tinha acabado de entrar na partida no lugar de Wesley, que saiu machucado ainda no início do primeiro tempo.
Mais uma vez, o sistema defensivo do Bragantino falhou. No lance que originou o gol, o lateral esquerdo Vinã teve total liberdade para fazer o cruzamento, que encontrou Verón livre de marcação dentro da pequena área. O jovem atacante do Palmeiras só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
Para piorar ainda mais a situação, o Massa Bruta teve um jogador expulso de campo. Luan Cândido, que entrou no lugar de Edimar no segundo tempo, ficou apenas cinco minutos em campo, e cometeu duas faltas, que foram suficientes para ele receber dois cartões amarelos e um vermelho, posteriormente.
0 Comentários