O Massa Bruta alcançou a incrível marca de três vitórias seguidas jogando fora de casa no Campeonato Paulista deste ano. O Braga, que já havia derrotado a Portuguesa e o Santo André, na noite desta quarta-feira, 7, fez mais uma vítima, desta vez foi o Novorizontino, que mesmo jogando diante de seus torcedores, não conseguiu segurar o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha, que saiu vitorioso do confronto pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória do Red Bull Bragantino foram marcados na segunda etapa por dois jogadores que saíram do banco de reservas. O primeiro foi marcado aos 22 minutos, por Juninho Capixaba, que tinha acabado de entrar na partida e contou com a ajuda do goleiro Jordi, que tomou um frango. E nos acréscimos do jogo, aos 50 minutos, Eduardo Sasha fez o segundo gol do Bragantino e definiu a vitória. Final de jogo no estádio Jorge Ismael Di Biasi, em Novo Horizonte, Braga 2, Novorizontino 0.
Com o resultado, o Bragantino chega a 10 pontos ganhos na liderança do Grupo C e abre seis pontos do terceiro colocado, que é a Inter de Limeira, que joga amanhã e tem duas partidas a menos. O Massa Bruta entrou em campo com a seguinte escalação: Claiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Leo Ortiz e Guilherme (Gustavinho); Raul (Eduardo Sasha), Jadson Silva (Nacho Laquintana) e Lucas Evangelista; Vitinho (Talisson), Thiago Borbas (Juninho Capixaba) e Helinho.
Na próxima rodada do Paulistão 2024, a sétima, o Red Bull Bragantino joga em casa no Nabizão, no sábado de Carnaval, às 20h15 (Horário de Brasília), contra o São Bernardo.

***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários