A Câmara Municipal de Bragança Paulista recebe a exposição do artista plástico Luís Aparecido de Moraes, de 18 de novembro a 12 de dezembro. A visitação pode ser feita no saguão da Casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com entrada gratuita.
Dono de um Fiat 147 pick-up e de um Chevette, Moraes retrata em suas telas a paixão pelos automóveis. “Sempre gostei de carros, e o primeiro que pintei foi um Chevrolet Bel Air preto, de 1957. É uma exposição pensada para crianças e adolescentes que curtem artes, mas também para o cidadão que vem até a Câmara Municipal com algum problema e encontra na arte uma forma de extravasar”, revela o artista.
Natural de Pinhalzinho, o pintor iniciou sua trajetória artística em 1973, em Várzea Paulista. Autodidata, aos 14 anos Moraes estudou Artes pelo Instituto Universal Brasileiro e, aos 17, mudou-se para Bragança Paulista, cidade onde montou seu ateliê e contribuiu para a criação da identidade visual de várias empresas, por meio da produção de letreiros, placas e criação de logomarcas.
***
0 Comentários