Na estreia do técnico Roberto Cavalo, o C. A. Bragantino foi visivelmente prejudicado pelo árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá e seus dois assistentes e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 diante do Joinville, em jogo que abriu a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputado na Arena Joinville, na capital catarinense.
Os jogadores e comissão técnica do Massa Bruta deixaram o gramado reclamando muito da arbitragem, que deixou de marcar um gol legítimo e uma penalidade máxima a favor do Braga, e ainda validou o gol impedido que deu a vitória para o time da casa, marcado por Leandro Carvalho, aos 15 minutos do primeiro tempo. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Bragantino na competição e a primeira de Roberto Cavalo no comando da equipe. O Alvinegro das Pedras continua na zona de rebaixamento com 15 pontos em 17 jogos.
O Braga volta a campo no próximo sábado, 18, e enfrenta o Ceará, no Marcelão, às 16h20, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
FICHA TÉCNICA
17ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO
BRASILEIRO DA SÉRIE B – 2012
Local: Arena Joinville, em Joinvile (SC)
Data: 14 de agosto de 2012 (terça-feira)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), que foi auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêia (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Renda: R$ 145.390,00
Público: 10.754 pagantes
JOINVILLE (SC) – 1
Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício (Diego Jussani) e Gílton (Aldair); Leandro Carvalho, Carlos Alberto, Wíllian (Djair) e Tiago Real; Marcinho e Lima
Técnico: Leandro Campos
Gol: Leandro Carvalho, aos 15‘1/T
Cartões Amarelos: Eduardo, Lima, Marcinho
BRAGANTINO - 0
Rafael; Guilherme, Wálter (Malaquias) e Caldeira; Murilo Silva, Serginho, Aclêisson, Fernando Gabriel e Moreno (Moreno); Lincom e Barbosa (Gil)
Técnico: Roberto Cavalo
Cartões Amarelos: Serginho, Aclêisson, Guilherme e Lincom
0 Comentários