Apesar da queda de 5% no número de eleitores, o parlamentar foi reeleito deputado estadual por SP
Com 129.097 votos recebidos no estado de São Paulo, sendo 45.895 de Bragança Paulista, Edmir Chedid (União Brasil) foi reeleito para o cargo de deputado estadual por São Paulo. Neste mandato, o parlamentar tem como propostas de trabalho a ampliação de programas e projetos já desenvolvidos no estado.
Esta é a oitava vez que Edmir garante uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), tendo sido a primeira vez em 1994. Antes, já havia iniciado sua trajetória na política em Serra Negra, onde se elegeu vereador por dois mandatos. Bragança, no entanto, é seu maior reduto eleitoral, em especial, por conta da ligação da cidade com a família Chedid e com a carreira de seu pai e falecido prefeito, Jesus Chedid.
Entre as propostas de trabalho para os próximos quatro anos, estão seu apoio na criação do Cartão Bom Prato que vai destinar crédito de até R$ 300,00 às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Outras propostas são a ampliação do Projeto Casa da Mulher e das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs), com destaque para efetivação do atendimento às mulheres trans; Cartão Estudante, que promete remunerar jovens de baixa-renda durante a formação profissional; e o Programa Rota do Emprego, voltado à qualificação para o mercado de trabalho.
Além disso, voltou a defender a criação do Hospital Regional Bragantino e a permanência do Mutirão de Cirurgias no Sistema Único de Saúde (SUS), bem como garantiu atuar na ampliação de recursos para a infraestrutura urbana e a implantação do sistema de fiscalização e segurança eletrônica nas escolas.
“Sinto-me honrado pela confiança dos eleitores durante estes anos de vida pública. E tenho me esforçado muito para cumprir com todos os compromissos assumidos com a comunidade e com os demais representantes políticos locais, como prefeitos, vice- prefeitos e vereadores. Todo esse apoio serve de estímulo para que eu possa continuar trabalhando pela comunidade do Estado”, declarou o deputado estadual.
0 Comentários