Matéria publicada na edição de 6 de setembro de 2015
A vítima, um jovem de 22 anos, não reconheceu o menor como autor do crime, ocorrido horas antes nas imediações
No início da madrugada de quinta-feira, 3, um jovem de 22 anos estava parado com sua motocicleta Start, vermelha, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido, que, simulando estar armado, o empurrou, derrubando-o no chão, e subtraiu a motocicleta, tomando rumo ignorado.
A vítima compareceu ao Plantão Central, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.
Por volta de 3h30, policiais militares patrulhavam pela Rua Rinzo Aoki, no Tanque do Moinho, quando viram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa e passaram a acompanhá-lo. Já na Alameda Quinze de Dezembro, o indivíduo caiu da moto e saiu correndo a pé, sendo abordado alguns metros à frente e identificado como um adolescente de 17 anos.
Realizada pesquisa, constatou-se que a moto era a que fora roubada poucas horas antes. O adolescente foi socorrido à Santa Casa e, em seguida, conduzido ao Plantão Central, onde alegou que comprou a moto de um indivíduo morador do CDHU, pagando por ela R$ 500,00.
Vale ressaltar que ele não foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.
Após registro do boletim de ocorrência, o menor foi entregue ao seu pai, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.
A motocicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.
0 Comentários