A Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios informa que o acesso às Feiras Livres só será permitido mediante uso de máscaras, em cumprimento ao Decreto Municipal nº 3.258, que “torna obrigatório uso de máscara de proteção durante o deslocamento de pessoas pelas ruas e bens públicos do Município”.
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a equipe da Secretaria dos Agronegócios trabalham limitando a entrada de pessoas nas feiras, além disso, há uma barreira sanitária com a aferição de temperatura.
Para garantir que as pessoas que estão acostumadas a comprar nas feiras garantam os produtos, os feirantes também começaram a atender via delivery.
A Prefeitura reforçou que estão sendo comercializados produtos como frutas, legumes, verduras, peixes e cárneos. Ainda assim, eles devem ficar ensacados ou fracionados, para que não haja contato direto com esses alimentos. As bancas estão montadas com espaçamento de 10 metros de distância entre elas. Seguindo as indicações de prevenção, todos os feirantes estão fornecendo álcool em gel para uso dos clientes, além do uso de máscaras.
0 Comentários