O jogador assinou contrato com o massa Bruta por quatro temporadas
Agora é oficial: a direção do Red Bull Bragantino anunciou, na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O Massa Bruta assinou contrato de compra do zagueiro Lucas Cunha até dezembro de 2026. O jogador tem 26 anos, é natural de Três Lagoas-MG e construiu sua carreira profissional jogando na Europa.
Após uma curta passagem pelas categorias de base do Mirassol, Lucas Cunha foi para o SC Braga (POR) em 2014 e defendeu o clube português até 2019, quando foi emprestado ao Estoril Praia (POR). Em 2020, o brasileiro foi emprestado para o Celta de Vigo (ESP) e comprado pelo Gil Vicente (POR) em 2021.
Agora, em seu novo clube, o atleta compartilha as primeiras impressões do Massa Bruta: “Minha chegada foi boa! Fui bem recebido por todos, sem exceção. Já conhecia alguns jogadores (Artur, Cleiton e Matheus Fernandes) e isso facilitou mais. O Red Bull Bragantino tem me dado suporte e todas as condições possíveis para desenvolver o meu trabalho. Estou ansioso para começar a trabalhar”, disse.
O atleta tem grandes expectativas para a temporada: “Almejo fazer o máximo de jogos possível e dar alegria aos torcedores do Bragantino. Já estou mais do que pronto esse ano. Fiz 15 jogos em Portugal recentemente, então já estou com um ritmo bem elevado e quero continuar a jogar para conseguir os objetivos do clube e os individuais”, completou. O novo reforço do Massa Bruta tem passagens pela Seleção Brasileira de base e defendeu o país no Sul-Americano Sub-20 em 2017.
0 Comentários