O time Feminino do Red Bull Bragantino pode conquistar, na tarde deste domingo, 22, a classificação inédita para a final do Campeonato Brasileiro da Série A2, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Depois do empate em a 1 a 1, em Belém-PA, as meninas do Massa Bruta voltam a enfrentar o time do Esmac, desta vez, no CFA do Red Bull, em Jarinu-SP. O segundo e decisivo jogo da semifinal do Brasileirão está marcado para as 15h. A equipe comandada pela técnica Camilla Orlando necessita de uma simples vitória para carimbar o passaporte para a grande final. O mesmo resultado serve também para o time paraense. Caso o confronto de amanhã termine novamente empatado, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.
No outro duelo da semifinal, a equipe do Atlético-MG recebe, em Belo Horizonte, o time do Cresspom, do Distrito Federal.
No primeiro jogo, o time mineiro, mesmo jogando fora de casa, derrotou seu adversário por 1 a 0. E, neste sábado, 21, o Galo joga por um empate para disputar o título de campeão brasileiro deste ano. Já a equipe do Cres-spom tem que vencer a partida por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou derrotar o Atlético por dois gols de diferença para garantir presença na grande final.
0 Comentários