No primeiro jogo, as meninas do Massa Bruta foram derrotadas por 4 a 2, e amanhã voltam a enfrentar a equipe paranaense
Depois da derrota por 4 a 2 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, para o Athletico-PR, em Curitiba, as garotas do Red Bull Bragantino precisam vencer a partida de volta, que acontece neste domingo, 18, às 15h, no CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull, na cidade de Jarinu, por três gols de diferença, para avançar a semifinal do campeonato nacional da segunda divisão. Caso o Massa Bruta vença por dois gols, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas. Qualquer empate dá a classificação ao time paranaense, que também tem a vantagem de poder perder o jogo de amanhã por um gol de diferença.
Vale ressaltar que Bragantino e Athletico-PR, além da vaga na semifinal, também brigam pelo acesso à elite do futebol feminino nacional em 2022. A equipe que sair vitoriosa deste confronto já garante uma vaga na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino do ano que vem.
No primeiro confronto, disputado no CAT do Caju, em Curitiba-PR, a técnica Camilla Orlando mandou a campo as seguintes atletas: Karol Alves; Karol Dias (Isabela), Ingryd, Giovana e Taiane (Flávia); Mylena, Priscila (Brenda) e Raquel (Malu); Júlia (Layssa), Ariel e Rosane. Os gols do Braga foram marcados por Rosane e Mylena.
0 Comentários