Nesta terça-feira, 19, a partir das 14h, os 19 vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista apreciarão, em segundo turno, duas matérias durante a 42ª Sessão Ordinária do ano. O Projeto de Lei nº 56/2024, que estabelece o Orçamento Municipal para 2025, e o Projeto de Lei Complementar nº 13/2024, que altera a legislação da Ouvidoria Geral do Município (Lei Complementar nº 500/2006), estão entre os temas em pauta.
Na votação em primeiro turno, o PLC nº 13/2024 foi aprovado por unanimidade, enquanto a Lei Orçamentária Anual (LOA) obteve 16 votos favoráveis e dois contrários. A proposta orçamentária, elaborada pelo Executivo, prevê uma receita de R$ 1,04 bilhão para 2025, detalhando a aplicação dos recursos municipais.
Outro item da pauta é o Projeto de Lei nº 63/2024, de autoria do prefeito Amauri Sodré da Silva, que propõe a denominação de bem público. Se aprovado, uma via pública com início à direita na Rodovia Benevenuto Moretto (SP-095) passará a se chamar Estrada Leandro Alberto Dias. A discussão da matéria havia sido adiada em sessão anterior, mas será votada em turno único nesta ocasião.
Os interessados podem acompanhar a sessão presencialmente no Plenário da Câmara, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América, ou por meio das transmissões ao vivo disponíveis no site oficial da Câmara Municipal (www.camarabp.sp.gov.br), no YouTube (www.youtube.com/camarabraganca), e no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
0 Comentários