Durante a 43ª Sessão Ordinária do ano, a Casa Legislativa também entregou o diploma Atirador Destaque do Ano e o Cartão de Prata
Na 43ª Sessão Ordinária do ano, a Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovou, em 2º turno, o Projeto de Lei 74/2023, que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2024. De autoria do Executivo, o projeto estima a receita e fixa as despesas para 2024 em R$ 891,4 milhões. O PL foi aprovado por unanimidade e agora segue para a sanção do prefeito Amauri Sodré.
Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Complementar 22/2023, que tramitou em regime de urgência e foi votado em turno único. O texto, de autoria do prefeito, autoriza a Administração a contratar com a Desenvolve SP, agência de fomento do estado de São Paulo, empréstimo no valor de R$ 100 milhões para obras de infraestrutura viária, reforma e construção de prédios públicos e outros investimentos. Depois de ampla discussão, a matéria foi aprovada por 13 votos favoráveis e cinco contrários, e segue para a sanção do prefeito.
SESSÃO SOLENE
Durante a sessão, aconteceu também a entrega do Diploma Atirador Destaque do Ano para o jovem que teve melhor desempenho no Tiro de Guerra de Bragança Paulista. A honraria foi entregue a Daniel Gonçalves da Silva. Na mesma sessão, o chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Bragança Paulista, subtenente Handerson Batista de Paiva, recebeu a homenagem Cartão de Prata pelo relevante serviço cívico realizado no município.
Participaram da cerimônia o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil de Bragança Paulista, Dorival Bertin, o instrutor do Tiro de Guerra, 1º sargento Bruno Porto, e Cléber Centini, representando o deputado estadual Edmir Chedid, além de familiares e amigos.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários