Três chapas estão com os registros deferidos
Falta exatamente uma semana para a realização de eleição suplementar no município de Vargem. E agora as três chapas que se apresentaram para o pleito estão com os registros deferidos.
Concorrem à Prefeitura de Vargem os candidatos: Claudinho da Júlia e Angélica do Robertinho, pela Coligação “Vargem com honestidade e simplicidade”, com o número 45; Silas Marques e Célio do Guaraiuva, pela Coligação “Unidos por Vargem”, com o número 55; e Zé Luiz e Vardão Barduíno, com o número 15.
Na chapa de Claudinho e Angélica, ambos são vereadores em Vargem. Claudinho era presidente da Câmara quando o então prefeito, Aldo Francelino Moysés, foi cassado. Por isso, ele assumiu a Prefeitura interinamente, desde maio deste ano e agora está recebendo apoio do mesmo grupo que elegeu Aldo.
Silas Marques também é vereador e está em seu segundo mandato. Já foi presidente da Câmara e o vereador mais votado na última eleição. Ele é filho de Daniel Marques e Célia Marques, ambos ex-prefeitos do município.
Também exercem cargos de vereadores os candidatos Zé Luiz e Vardão. Zé Luiz teve 238 votos na última eleição e é o segundo secretário da Mesa diretora da Câmara de Vargem. Vardão alcançou 202 votos na eleição de 2012 e exerce a função de tesoureiro da Mesa Diretora.
A eleição suplementar em Vargem acontece no dia 13, das 8h às 17h, nas Escolas Adélio Ferraz de Castro (seções da 1ª a 5ª; 38ª; 69ª), Sargento Sebastião José Monteiro (seções 27ª; 44ª; 49ª; 51ª; 59ª; 67ª; 72ª) e Aparecida de Lurdes Borelli (seções 30ª; 33ª; 36ª; 57ª; 62ª; 64ª). Todas elas ficam na Rua Fioravante Restivo, nos números 165, 171 e 185, respectivamente. A seção especial está instalada na 38ª seção.
Os candidatos eleitos no dia 13 governarão Vargem até dezembro de 2016, pois, no próximo ano, já ocorrerão novas eleições, em todo o território brasileiro, a fim de eleger os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para a legislatura de 2017 a 2020.
0 Comentários