Vágner Benazzi não é mais o técnico do C. A. Bragantino. Na manhã dessa quarta-feira, 18, o treinador e o presidente Marquinho Chedid chegaram a comum acordo e decidiram encerrar o trabalho, pois a meta esperada não foi atingida.
Depois de assumir o Massa Bruta na última posição sem nenhum ponto, na 3ª rodada da Série B deste ano, Vágner Benazzi despede-se do Marcelão após 21 partidas disputadas.
Nas últimas cinco rodadas, Benazzi não conseguiu levar o Braga à vitória, e o fraco futebol apresentado na última partida, diante do ABC-RN, foi a gota d’água para a saída do treinador.
“Gosto muito do Benazzi, somos gratos a tudo que ele fez nessa e em outras passagens pelo clube, porém, no futebol, os resultados são fundamentais. O time venceu, mas não conseguiu apresentar um bom futebol, assim como já não estava apresentando em rodadas anteriores”, explicou o presidente do Massa Bruta.
ANDRÉ GASPAR COMANDA O BRAGA NA SEXTA-FEIRA DIANTE DO SÃO CAETANO
Marquinho Chedid confirmou que ainda não existe um nome definido para substituir Vágner Benazzi, e que o gerente de futebol do clube, André Gaspar, irá comandar os trabalhos visando ao jogo de sexta-feira, contra o São Caetano.
O Jornal Em Dia conversou com o assessor de imprensa do C. A. Bragantino na tarde de ontem, 18, que confirmou a saída de Vágner Benazzi e também informou que a volta de Marcelo Veiga ainda não estava definida.
0 Comentários