Nesta semana, o munícipe José Roberto, morador do Bairro Padre Aldo Bollini, esteve na redação do Jornal Em Dia para reclamar a respeito da empresa JTP Transportes, que ele afirma estar cometendo um descaso com as pessoas que precisam do transporte público na cidade.
De acordo com o denunciante, a referida empresa, sem comunicar os moradores do bairro, cortou as linhas Padre Aldo-CDHU via Centro e Parque Brasil via Centro, dificultando a vida dos usuários que precisam do transporte para se locomover até o centro da cidade.
A reportagem já havia recebido outras reclamações, dos moradores do Jardim Iguatemi e do Vista Alegre, que relataram que estão com dificuldades para conseguir voltar para casa no fim do expediente, porque a empresa cortou a linha que fazia o itinerário que saía do Taboão, passava pelo Padre Aldo e terminava o percurso no Jardim Iguatemi e Vista Alegre.
Vale ressaltar que, no Bairro Vista Alegre, há uma creche municipal, e muitas funcionárias da unidade utilizavam o ônibus para ir e voltar do trabalho.
0 Comentários