Na manhã do último domingo, 7, encerrou-se a 1ª edição do Campeonato de Veteranos 2014, organizado pela Associação Bragança dos Clubes de Futebol (ABCF).
A partida final foi disputada pelos times do Unidos e São João do Campo Novo, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço). Um bom público prestigiou a decisão.
O JOGO
Com a bola rolando, o time do Unidos começou o jogo querendo pressionar o São João. E, logo aos cinco minutos, o meio-campista Mi abriu o placar para o Unidos. Mas, mesmo em vantagem no placar, as discussões dentro de campo entre os jogadores do Unidos fizeram com que o time perdesse qualidade e os erros de passes começaram a ser frequentes.
Já o time da zona rural, com uma equipe tecnicamente inferior a do Unidos, tentava na garra e na vontade chegar ao gol de empate.
O primeiro tempo terminou com a vantagem do time de Ricardo Camargo, 1 a 0 para o Unidos.
Na segunda etapa, o forte calor fez com que o ritmo da partida diminuísse. Os dois treinadores, Ricardo Camargo (Unidos) e Paraná da Borracharia (São João), começaram a fazer várias substituições nos seus respectivos times. E a mudança do técnico Ricardo Camargo deu resultado. Aos 34 minutos, Carlão, que tinha entrado no lugar de Amarildo, fez o segundo gol, dando números finais à partida.
Final de jogo no “Esmaga Sapo”: Unidos, campeão, 2; São João, vice-campeão, 0.
Vale ressaltar que em nenhum momento houve confusão dentro ou fora de campo entre atletas e torcedores das duas agremiações.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Ao término do confronto, a Associação Bragança dos Clubes de Futebol realizou a cerimônia de premiação, que contou com a presença de vários esportistas de Bragança Paulista.
FICHA TÉCNICA
FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANOS DA ABCF – 2014
Local: Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço).
Data: 7 de setembro de 2014 (domingo).
Árbitro: Carlos Alberto Farias, que foi auxiliado por Felipe Rodrigues e Fabiano Riti da Silva.
Delegado da partida: Hélio R. A. Marmo.
UNIDOS – 2
Chupeta; Renato (Jovelto), Rubinho, Wílson Piraju e Dito (Ronaldo Extrema); Juneca, Vasquinho (Rosquinha), Edimárcio e Mi (Sinésio); Manganelli (Minhoca) e Amarildo (Carlão).
Técnico: Ricardo Camargo.
Cartões amarelos: Juneca e Edimárcio.
Cartão vermelho: Edimárcio.
SÃO JOÃO – 0
Nego; Tico, Carlão, Adílson (Roberto) e Henrique (Senésio); Quinzinho, Lopes (Jameli), Maranhão (Eliélsio) e Dezinho; Marcão e Renê Magrão (Maciel).
Técnico: Paraná da Borracharia.
0 Comentários