Na manhã do último domingo, 21, chegou ao final o Campeonato Amador da Série C de 2018, organizado pela Liga Bragantina de Futebol (LBF).
O título dessa temporada foi decidido pelas equipes da Vargense e Tuiuti, em partida única realizada no Estádio Mário Guilherme dos Santos (Campo do São Lourenço), que recebeu um grande público, principalmente torcedores vindo das duas cidades vizinhas.
Com a bola rolando, o confronto foi muito equilibrado e só foi decidido nos detalhes, sendo que a equipe do município de Tuiuti aproveitou melhor as oportunidades no jogo e derrotou seu adversário pelo placar de 2 a 1, conquistando assim, o Campeonato Amador da Série C de 2018.
Um fato positivo da final que merece destaque foi a disciplina das equipes dentro de campo e a festa que os torcedores de ambas fizeram fora das quatro linhas.
Os gols do título da equipe tuiutiense foram marcados por Maicon e Peru, enquanto o volante Yuri assinalou o gol da Vargense.
Vale ressaltar que ambos já haviam conquistado o acesso à Série B no ano que vem.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Ao término da partida, a diretoria da LBF, juntamente com os convidados, realizou a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus para o time do Tuiuti, campeão; Vargense, vice-campeã; ao jogador Renê, do Bandeirantes de Vargem - artilheiro do campeonato, com oito gols - e para a equipe do Jardim Iguatemi, que ficou com a defesa menos vazada.
O vice-prefeito, Amauri Sodré, e o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer Carlos Alberto de Souza (Carlinhos), ao lado do presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Júnior (Rubão), prestigiaram a final da Série C deste ano.
FICHA TÉCNICA FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE C DA LBF 2018
VARGENSE 1 X 2 TUIUTI
Data: 21 de outubro de 2018 (domingo)
Local: Estádio Mário
Guilherme dos Santos
(Campo do São Lourenço)
Árbitro: Luís Fernando Menezes, que foi auxiliado por Cláudio Nascimento e Ademir Souza
Quarto árbitro: Jéssica Milani
Delegado da LBF: Marcos Silva
VARGENSE
Marcelo; Pelé, Édipo, Tiagão e Élder (Alexandre); Yuri, Tainã, Leo e Dodô; Caio e Gabriel (Vinícius)
Técnico: João da Bike
Gol: Yuri, aos 14’/2T
Cartões amarelos: Yuri e Leo
TUIUTI
César; San, Lipe, Latino e Binho (Tiago); Neguinho, Caio (Samir), Maicon e Daniel (Émerson); Matheus (Peru) e Vinícius
Técnico: Tom
Gols: Maicon, aos 14’1/T, e Peru, aos 43’2/T
Cartões amarelos: Matheus, Vinícius e Peru
0 Comentários