Na última terça-feira, 3, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou a 35ª SessãoOrdinária do ano. Na ocasião, os vereadores aprovaram três projetos para denominação de bens públicos e um projeto de lei complementar que trata sobre a regularização de área doada a uma empresa.
As votações das matérias que tratam de denominações de bens públicos contaram com a presença de familiares dos homenageados em Plenário. Com a aprovaçãoem turno único, seguem para sanção do prefeito o PL 54/2024, que denomina como Francisco de Assis Moura “Baiano” o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro Jardim Vista Alegre; o PL 53/2024, de autoria do Executivo, que oficializa como Unidade Básica de Saúde Dr. Fabiano José Torricelli Soaresa UBS em construção no Bairro da Penha; e o PL 55/2024, que nomeia como Marlene Martins Guerrato a via pública localizada no Bairro Boa Vista dos Silva.
Os vereadores concluíram a Ordem do Dia com a aprovação, em 1º turno,do Projeto de Lei complementar 12/2024. De autoria do Executivo, o texto dispõe sobre alteração na Lei Complementar 64/1992, para a correção de área doada à empresa Auto Socorro e Funilaria Paulinho.
PRÓXIMA SESSÃO
A Câmara realiza a 36ª Sessão Ordinária do ano no dia 8 de outubro, terça-feira, a partir das 14h. A sessão pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário, localizado na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América, ou por meio da transmissão ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).
0 Comentários