Três mulheres são detidas por furto após subtraírem carteira de guarda civil

Matéria publicada na edição de 15 de setembro de 2015

 

Na tarde de sábado, 12, Veridiana de Souza Barbosa, 28, Maria Aparecida Rodrigues de Andrade, 40, e Luzia Magalhães da Silva, 48, foram autuadas em flagrante por furto e recolhidas ao presídio feminino de Amparo, depois de subtraírem a carteira de uma guarda civil que fazia compras no comércio com uma colega de trabalho.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, duas guardas civis estavam de folga e fazendo compras quando, no interior de uma ótica na região central, entraram duas mulheres, as quais iniciaram conversa, visando a distrair a atenção da vítima e sorrateiramente subtraíram sua carteira. Uma terceira mulher permaneceu na porta do estabelecimento, parecendo dar cobertura às duas primeiras.

 

Pouco tempo depois, as duas mulheres saíram da ótica e a guarda percebeu que sua carteira havia sido subtraída, saindo ao encalço das mulheres, com o apoio de outros colegas da corporação.

 

As suspeitas foram encontradas logo depois e, na revista pessoal, a carteira da guarda, um documento de identidade em nome de uma terceira pessoa e R$ 748,00 em dinheiro foram apreendidos.

 

Diante das evidências, o trio recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Central e, após elaboração de boletim de ocorrência, recolhido à cadeia.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image