Com o acesso à elite do futebol brasileiro feminino em 2022 já garantido, as meninas do Red Bull Bragantino agora querem buscar o título inédito de campeãs do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2.
Para alcançar esse objetivo, as atletas comandadas pela técnica Camilla Orlando precisam primeiramente passar pela semifinal, na qual vão enfrentar a equipe do Esmac, do Pará. O primeiro duelo entre as duas equipes acontece na manhã deste domingo, 15, às 10h, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.
Já a partida de volta foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o próximo dia 22 (domingo), às 15h, no CFA do Red Bull, em Jarinu-SP.
No outro confronto da semifinal, a equipe do Cresspom, do Distrito Federal, enfrenta o Atlético-MG.
Jogando na tarde da última terça-feira, 10, no CFA Red Bull, em Jarinu, as meninas do Massa Bruta estrearam com vitória no Campeonato Paulis-ta. O Red Bulll Bragantino derrotou a equipe do Pinda pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Rhayanna, Luana e Júlia.
Devido ao jogo da semifinal do Brasileiro da Série A2, a técnica Camilla Orlando poupou várias jogadoras titulares. O Braga jogou e venceu com as seguintes atletas: Alice (Jéssica); Isabela, Débora e Flávia; Hadrielen, Brenda, Mylena (Priscila) e Karol Dias (Taiane); Rhayanna, Luana e Júlia (Layssa).
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino pelo Paulistão Feminino será diante do Taubaté, na próxima quarta-feira, 18, no Vale do Paraíba.

0 Comentários