Matéria publicada na edição de 19 de novembro de 2015
No fim da noite de terça-feira, 17, uma tentativa de roubo gerou uma verdadeira confusão na Praça Luiz Apezzato, com direito à agressão ao envolvido e a uma das vítimas.
Conforme o boletim de ocorrência, dois amigos se dirigiram a uma farmácia, localizada nessa praça. Enquanto o homem de 32 anos foi ao estabelecimento, o outro, de 47 anos, ficou no carro, esperando.
Ao voltar ao veículo, o primeiro homem viu um indivíduo no banco de trás e ouviu o anúncio de assalto, por isso, saiu correndo, entrando em uma lanchonete e gritando que estava sendo assaltado, apontando para o suspeito, que estava tentando lhe pegar.
A outra vítima também saiu do automóvel e começou a pedir socorro.
O envolvido, por sua vez, ao ver a quantidade de pessoas que estavam na lanchonete, desistiu da ação criminosa e foi embora.
Os dois amigos, então, entraram no carro e foram atrás do indivíduo. Com a ajuda de outras pessoas, conseguiram detê-lo. Porém, populares começaram a agredi-lo e as vítimas tentaram conter as agressões. Nesse momento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o homem de 47 anos, atingindo-o na boca. Um mototaxista socorreu-o até a Santa Casa, enquanto a outra vítima ficou no local até a chegada da Polícia Militar.
O homem que gerou toda a confusão foi identificado como Luiz Fernando de Meo Garrote, 43 anos. Ele foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tentativa de roubo e recolhido à cadeia.
0 Comentários