news-details
Região

Temporal derruba mais de 40 árvores na estrada do Atibaianos

Uma moradora da região ficou ferida após o destelhamento de uma casa

As fortes rajadas de vento que ocorreram durante a chuva que caiu no final da tarde de sexta-feira, 3, em Bragança Paulista, assustaram moradores da região do Bairro Atibaianos e deixaram um rastro de destruição na Estrada Domício Franco de Camargo, que liga a Rodovia Benevenuto Moretto ao Bairro do Atibaianos. Somente à beira da estrada mais de 40 eucaliptos grandes foram arrancados pela força dos ventos.

Moradores da região do loteamento Nossa Senhora Aparecida alegaram ter visto um redemoinho arrastando tudo. Uma casa ficou totalmente destelhada, uma moradora ficou ferida com a queda de uma das vigas do telhado que atingiu sua cabeça. “Perdemos tudo, está tudo quebrado e encharcado. Estamos sem energia, sem água, sem nada”, disse o morador, desolado. Na hora do temporal sua esposa, filhos e a sogra, que ficou ferida, estavam dentro da casa. Há relatos de que outras residências e estabelecimentos também foram atingidos.

Moradores do trecho da Estrada Domício Franco Camargo onde os eucaliptos foram derrubados estavam sem energia e internet na tarde de hoje. Funcionários trabalhavam no local para reestabelecer a energia. “Demos sorte de as árvores terem caído do outro lado, caso contrário, teriam destruído nossas casas”, disse o dono de uma chácara.

Um caminhoneiro que trafegava pelo local na hora da tempestade também ficou apavorado “Quase tombou meu caminhão. Eu nunca vi na minha vida um temporal desses. Só quem estava ali na hora viu a viola em caco. Eu vi.”, relatou em vídeo gravado logo após a tempestade.

Doações ao morador da residência atingida podem ser entregues na sede do Jornal Em Dia, na Rua João Franco, 944.

Confira vídeos gravados no local.

 

***

Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image