No último sábado, 28, um excelente público compareceu no Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici, em Bragança Paulista, para assistir ao 1º Fight Pró de Muay Thai, evento de lutas profissionais de artes marciais que teve a organização da Confederação Brasileira de Muay Thai Boxe Tailandês.
O evento contou com as presenças de ícones das artes marciais como Expedito Pantera Negra (Kung Fu e Kickboxing), Ósseas de Costa (Karatê), Fernando Neguinho (Jiu-jítsu), representantes do Thunder Fight entre outros, e foi transmitido pela TV Nocaute.
Foram 14 lutas divididas em diversas categorias e os vencedores foram: Saulo Scalize na categoria 67kg (Ac. Inside/Monte Sião-MG), Sérgio Nuno na categoria 85kg (Ac. Inside/Cambuí-MG), Roberto Leal na categoria 78kg (Ac. Inside/Itapeva-MG), Estavan Roca na categoria 71kg (Ac. Fight/Fitness), Wellington "Therereh" na categoria 71kg (Ac. Inside/Itatiba), Thiago Tavera na categoria 56kg (Ac. Rocha Top Team), Karina "Kamikase" na categoria feminino 60kg (Ac. Inside/ Kvera), Gabriel Ramos na categoria 52kg (Ac. André Ramos Team), Thiago Porto na categoria 71 kg (Ac. Inside /Felipe Suekuni), Vítor "Superboy" na categoria 75kg ( Ac. Terrieitragr Fight), Laélcio Queiroz na categoria peso pesado (Ac. Chute Boxe Floripa), Wílson Djavan - Co Main Event. Cinturão - na categoria 63,5kg (Ac. 011/UFT) e Diego Gaúcho na categoria 75kg (Ac. Inside/Matriz).
A arbitragem ficou a cargo da AMTI, a locução foi do announcer Cláudio de Moraes e a Ring Girls Pâmela Punch.
Conforme informou o presidente da Cbmtbt, Munil Adriano, o evento foi um sucesso e a segunda edição está marcada para o primeiro semestre de 2016. “Promover um evento e dar o seu máximo, com organização, profissionalismo e respeito aos atletas é divertir e entreter o público, dando oportunidades aos astros da modalidade, mostrando a importância da prática das artes marciais, com objetivo e ensinamentos fundamentais para a melhoria na qualidade de vida do aluno ou atleta seja amador ou profissional. A união de tudo isso e horas de sono sem dormir só poderiam terminar com a satisfação de dever cumprido”, disse o organizador.
0 Comentários