Jogando na manhã desse sábado, 2, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, a equipe do Clube Atlético Bragantino categoria Sub-17 enfrentou a Ponte Preta, de Campinas, líder do grupo 6 do Campeonato Paulista da 1ª Divisão.
Num jogo com muitas alternativas, o Braguinha dominou a partida, perdeu inúmeras chances de marcar e, já no final da partida, em um contra-ataque pelo lado esquerdo, o adversário não perdoou e a Macaca Campineira deixou Bragança com uma importante vitória pelo placar de 1x0.
Com esse resultado, a Ponte vai a 27 pontos e dispara na liderança do grupo, enquanto o Braga se mantém com 12 pontos na sexta colocação.
O Bragantino foi a campo com os seguintes jogadores: Dida; Ígor, Silvinho, Ígor e Japa; Carlinho, Curitiba, Renanzinho e Cabeça; Lucão e Felipe. Entraram ainda, ao longo do jogo, Vitinho, Cowboy e Dênis.
O banco de reservas foi composto por Gabriel, Gabriel Mairiporã, Mineiro e Tiago.
A comissão técnica foi composta por Carlão, Du Lustosa e Rodolfo, e o superintendente foi Rodrigues Júnior.
Vale ressaltar a presença de Serjão, auxiliar do ex-técnico do Bragantino Marcelo Veiga, que esteve com a comissão técnica durante a partida, prestando auxílio de qualidade e com profissionalismo.
0 Comentários