Nesta quarta-feira, 28, será exibido no Mini Mis o filme "Quando eu era vivo", uma animação infantil brasileira de suspense e terror. A sessão gratuita terá início às 18h30, no Mini Mis, localizado na Av. Alpheu Grimello, 50, no Taboão.
No filme, produzido por Rodrigo Teixeira e Raphael Mesquita, e dirigido e escrito por Marco Dutra e Gabriela Amaral Almeida, Júnior (Marat Descartes) retorna para morar com sua família após ter perdido o emprego e se separado de sua esposa. Ao voltar para a casa que já foi seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes), remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após encontrar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pelo passado e começa a confundir delírio e realidade.
A sessão de cinema Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Serviço:
Sessão de Cinema Pontos MIS - Filme "Quando eu era vivo"
Horário: 18h30
Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão
Duração: 1h25min
Entrada: gratuita
Classificação indicativa: 12 anos
0 Comentários