A obra emergencial realizada na Avenida dos Imigrantes deve ser entregue num prazo contratual de 45 dias, bem antes do previsto inicialmente, de 90 dias. A responsável pelo trabalho é a empresa Rual Construções e Comércio Ltda, contratada por meio de Processo de Dispensa de Licitação.
O trecho da Avenida dos Imigrantes, próximo à Euzébio Savaio, foi interditado devido a uma ruptura parcial do muro de arrimo e afundamento da via, ocorrido em 6 de dezembro, após fortes chuvas que acometeram a cidade. Segundo divulgado, o gabião foi concluído e agora é feito o aterro para a construção de calçadas, guias e sarjetas.
DESVIOS
“O trânsito de veículos leves está sendo desviado para a Rua João Franco, visto que há obras na confluência da Avenida dos Imigrantes com a São Lourenço. Veículos pesados, como caminhões, tiveram o trânsito desviado para a Rua Peru, na rotatória do Rodoterminal, no Matadouro, tendo como alternativas de trajeto a Rua Doutor Freitas e as Avenidas Lindóia e Minas Gerais. Lembrando que nestes trechos, não há proibição de tráfego de caminhões”, informa a Prefeitura.
0 Comentários