A Câmara de Bragança Paulista realiza, na noite de hoje, 20, sua 42ª Sessão Ordinária. Os vereadores vão analisar e votar seis projetos, sendo a maioria de iniciativa do Executivo.
Os projetos de autoria do prefeito João Afonso Sólis (Jango) dizem respeito a: abertura de crédito especial no valor de R$ 80 mil para convênio da Prefeitura com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) que garante estágio a estudantes universitários; autorização para o município receber em doação o prédio do Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC); a exclusão do Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) sobre aquisição por usucapião; e alteração no projeto que autorizou a doação de terreno à indústria Farmina Pet Foods Brasil.
Os vereadores Miguel Lopes e Beth Chedid são autores de projetos que dão nomes a bens públicos. Miguel sugere o nome “Dr. Valdir da Silva Camargo” à Unidade de Pronto-atendimento a ser inaugurada na região do Cruzeiro. Beth indica o nome “Lourenço Antônio Pedro” para uma rua localizada no Guaripocaba.
A sessão está programada para começar às 20h, com exibição ao vivo pela internet. O endereço eletrônico é: www.camarabp.sp.gov.br.
0 Comentários