Festival apresenta produção artística feminina
Acontece neste domingo, 21, a partir das 15h, a segunda ação do projeto “Meninas para Frente”, festival que tem como intuito apresentar a produção artística feita por mulheres e para mulheres e, ainda, promover debates sobre o feminismo.
O evento será realizado em novo local, na Rua Inocêncio de Oliveira, 411, no Jardim do Lago, e contará com show da banda Framboesas Radioativas e oficina de siririca e performance com Thaissa Coreno Gömöry.
Haverá, ainda, exposição de artes visuais com as artistas Ana Baderna, Laís Blanco, Júlia Navarro, Bruna Dall’Ara, Bárbara Gondar, instalação com Mariana Gonçalves e exibição do Curta “Clareira”, de Ramiro Rodrigues. Os visitantes poderão encontrar, também, venda de comida vegana de Jéssica Juanita, feira de material independente e brechó.
“A resposta do primeiro Meninas para Frente foi linda e acreditamos que eventos como esses não podem parar, por isso, o segundo movimento vai chegar com mais força, para que a luta feminina se propague cada vez mais! Propagar o feminismo é necessário em todo lugar. Direitos iguais entre os sexos ainda é motivo de grande discussão dentro dessa sociedade machista e preconceituosa. Esse festival irá apresentar trabalhos feitos por mulheres, incluindo lésbicas e pessoas não binárias. Homens serão bem-vindos, mas pedimos que entrem com a cabeça aberta para conhecimento e informação”, disseram as organizadoras do evento.
MENINAS PARA FRENTE II
Dia 21 de dezembro, a partir das 15h
Rua Inocêncio de Oliveira, 411, Jardim do Lago
Entrada: R$ 10,00
0 Comentários