A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove um evento especial e acessível que une teatro e diálogo no Teatro Carlos Gomes. Nos dias 3 e 4 de dezembro, terça e quarta-feira, acontece a apresentação gratuita do espetáculo “O Tempo Não Existe Mais”, que traz uma abordagem artística sobre temas como morte, luto e a potência social das festas.
No dia 3, às 15h, o evento terá uma apresentação focada especialmente para estudantes, mas aberta ao público em geral, seguida de bate-papo com a equipe criativa e a professora Izilda Toledo, que discutirá as conexões entre arte, educação e saúde mental. Já no dia 4, às 20h, o espetáculo será reapresentado, reforçando a proposta de inclusão e acessibilidade.
Com idealização, direção e atuação de Jackeline Stefanski Bernardes, a obra aposta em uma linguagem minimalista, utilizando iluminação e música como recursos cênicos fundamentais. A peça é resultado de uma pesquisa iniciada em 2017 sobre a interseção entre teatro e festas, trazendo à tona reflexões profundas em processos coletivos especiais para mudanças sociais.
O evento é totalmente acessível, contando com interpretação em Libras, audiodescrição e entrada livre para pessoas de todas as idades. Não há necessidade de retirada de ingressos: basta chegar e se dirigir ao hall de entrada do teatro, localizado nas dependências do Centro Cultural Prefeito Jesus Abi Chedid.
A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da lei de incentivo Paulo Gustavo.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
Receba as notícias no seu WhatsApp pelo link: https://chat.whatsapp.com/Bo0bb5NSBxg5XOpC5ypb9D
0 Comentários