Começou, na tarde desse sábado, 12, o segundo turno do Campeonato Amador da Série A (Amadorzão 2012). Nesta fase, os times irão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos. No total, foram disputadas oito partidas e marcados 31 gols, com destaque para a primeira vitória do Novo Mundo no campeonato sobre o Independente por 3 a 2 e a goleada do São Lourenço sobre o Sete Pontes por 5 a 2.
O Jornal Em Dia acompanhou o jogo entre São Lourenço e Sete Pontes, válido pelo Grupo B, disputado no Estádio Mário Guilherme dos Santos.
Com a vitória, o Tricolor do Lavapés se manteve na liderança do grupo com 16 pontos ganhos. Já o Sete Pontes continua sem vencer na competição e caminha a passos largos rumo à Série B em 2013.
Os gols do São Lourenço foram marcados por Valdir Santana e Rafinha no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Ricardo Camargo fez várias modificações no time e os três atletas que entraram, Augusto, Da Silva e Mi, fizeram os outros gols do São Lourenço. Para o Sete Pontes marcaram os gols Danilo e César no segundo tempo.
Os times do Nacional, Menin, Unidos e Ferroviários folgaram nessa rodada.
Na edição de terça-feira, 15, acompanhe tudo o que aconteceu na partida entre Santa Luzia e Água Comprida.
FICHA TÉCNICA
1ª RODADA DO SEGUNDO TURNO DO AMADORZÃO 2012
GRUPO B
Local: Estádio Mário Guilherme dos Santos.
Data: 12 de maio de 2012 (sábado).
Árbitro: Marco A. de Souza, que foi auxiliado por Nílton C. da Silva e Daniel Lopes Neto.
Delegada da LBF: Elaine Aciola.
SÃO LOURENÇO – 5
Tafarel; Ni (Cabelo), Marinho, Adãozinho (Augusto) e Nei; Edmárcio, Chininha (Cris), Marquinho Pedra Bela e Palhinha; Valdir Santana (Da Silva) e Rafinha (Mi).
Técnico: Ricardo Camargo.
Massagista: Fernando.
Gols: Valdir Santana, aos 16’/1T; Rafinha, aos 23’/1T; Augusto, aos 18’/2T; Da Silva, aos 21’/2T; e Mi aos 38’/2T.
Cartão amarelo: Edmárcio.
SETE PONTES – 2
Gaúcho; Fágner, Robert, Piu (Bruno) e Russo (Felipe); Cauê, Diego (Ígor), Danilo e César; Alemão (Tiago) e Muller (Tiagão).
Técnico: Messias.
Auxiliar: Oscar.
Gols: Danilo, aos 2’/2T; e César, aos 17’/2T.
Cartão amarelo: Piu.
0 Comentários