Sabesp se manifesta sobre falta de água na Hípica Jaguari

Na edição de terça-feira, 14, o Jornal Em Dia publicou a matéria “Sabesp não avisa e deixa moradores sem água por vários dias”, relatando os problemas que moradores da Hípica Jaguari estavam enfrentando.

Na ocasião, de acordo com os relatos, moradores de algumas ruas da Hípica Jaguari estavam enfrentando problema de falta d’água desde o dia 8 de julho. O abastecimento era suspenso durante o dia e restabelecido à noite, mas sem qualquer aviso.

A Sabesp informou, por meio de nota enviada na terça-feira, 14, que “registrou, em 9 de julho,  reclamação de falta de água no bairro”. A Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo explicou que nesse mesmo dia “foi realizada pesquisa de vazamento com geofonamento e os técnicos localizaram vazamento não visível na Rua Ulisses Vidire, 350”. No dia seguinte, então, foi feito o reparo.

Já no dia 11, sábado, também por meio de “geofonamento, foi localizado outro vazamento não visível na Rua Otávio Gerbin, em frente ao número 62”. “O reparo da rede foi concluído em 12 de julho, eliminando a intermitência no abastecimento no bairro”, informou o superintendente da Unidade de Negócio Norte, José Júlio Pereira Fernandes, que assina a nota enviada.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image