Na manhã da última sexta, 28, em continuidade aos trabalhos desenvolvidos em prol da regularização fundiária do município, integrantes da Divisão de Regularização e Parcelamento do Solo (Resolo), ligada a Secretaria Municipal de Planejamento, se reuniram com representantes do programa Cidade Legal do governo do estado de São Paulo para tratar sobre dois loteamentos.
Durante a reunião, foram traçadas linhas e definições finais referentes aos loteamentos Paiolzinho e Jardim das Mansões I. O objetivo principal é realizar todas as tratativas necessárias o quanto antes, para que ambos sejam regularizados e seus moradores obtenham a Certidão de Matrícula de suas residências.
“Esta é a primeira medida a ser adotada no ano de 2022, a fim de regularizar com a maior brevidade possível os loteamentos irregulares no município, em especial os dois loteamentos tratados hoje, que são o Paiolzinho e o Jardim das Mansões I. O prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, têm apoiado as ações e trabalhos da pasta de Planejamento, nos incentivando a empenhar muito mais esforços nesta iniciativa que é tão necessária ao município”, declarou a secretária de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli.

0 Comentários