Fotos: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
news-details
Esporte

Red Bull Bragantino vence o Fluminense, mas está eliminado da Copa do Brasil

A vitória por 2 a 1, na noite de quarta-feira, sobre o Fluminense, no Nabizão, não foi suficiente para garantir o Massa Bruta nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.  O time carioca classificou-se no saldo de gols por ter vencido o jogo de ida no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 2 a 0. 

No final dos dois confrontos as duas equipes terminaram com três pontos cada. Só que o Tricolor das Laranjeiras marcou três gols contra dois do Bragantino. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, 13, novamente em Bragança Paulista, desta vez pela terceira rodada do Brasileirão.  

 BRAGANTINO RECLAMA DE UM PÊNALTI NÃO MARCADO 

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado e com muita marcação. Mas o placar não saiu do zero a zero. No entanto, os jogadores do Bragantino foram para o vestiário reclamando muito de uma possível penalidade máxima de Martinelli em cima de Lucas Evangelista que o árbitro não marcou, dando sequência na jogada.   

Já no segundo tempo, a partida foi mais movimentada, com a rede balançando por três vezes.  E o time visitante foi quem marcou primeiro. 

Aos 15 minutos, Nenê, com toda sua experiência e categoria, cobrou falta na gaveta de Júlio César fazendo o Fluminense 1 a 0. A reação do Massa Bruta veio a partir dos 20 minutos, com a entrada do atacante venezuelano Jan Hurtado no lugar de Helinho. Aos 22, de cabeça, o atacante empatou a partida. E no final do jogo, aos 42 minutos, ele mesmo fez o gol da virada. 

Precisando de mais um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Bragantino pressionou o adversário, mas não conseguiu chegar ao terceiro gol. Final de jogo no Nabizão, Bragantino 2, Fluminense 1. O Braga está eliminado da Copa do Brasil 2021. 

O técnico Maurício Barbieri mandou a campo os seguintes jogadores: Júlio César; Aderlan; Léo Ortiz e Natan; Luan Cândido; Jadsom Silva (Leandrinho), Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Pedrinho (Tomás Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Jan Hurtado). 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image