O time do Red Bull Bragantino entrou em campo na tarde deste domingo, 28, para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Feminino 2024. Jogando no Centro de Formação de Atletas (CFA) Laudo Natel em Cotia, o Braga perdeu o jogo para o São Paulo por 2 a 1, o que também acabou com a invencibilidade da equipe no campeonato, que era de seis jogos. Com a derrota, o Massa Bruta, comandado pelo técnico Humberto Simão, segue com 12 pontos em sete rodadas, mas o resultado fez a equipe cair da terceira para a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Agora são três vitórias, três empates e uma derrota.
Os gols da partida foram marcados por Dudinha, que aproveitou o rebote dentro da área. As bragantinas empataram o confronto com um golaço de Letícia Telles. Já Letícia Alves, no final do primeiro tempo, fez o segundo do Tricolor. No final da partida, aos 44 minutos, o Red Bull Bragantino teve a chance de empatar, mas a capitã do time, Stella, desperdiçou uma cobrança de pênalti que a goleira são-paulina Carlinha defendeu com personalidade.
O Massa Bruta esteve em campo com essa jogadoras: Alice; Débora (Ingryd Avancini), Stella(©), Leticia Teles, Rhay Coutinho (Tamires), Karol Bermudez, Brenda Pinheiro, Jane Tavares (Catalina), Emily, Paulina Gramaglia (Thayslane) e Laís (Isa Rangel).
PRÓXIMO JOGO DO BRAGA
O Bragantino volta a campo pelo campeonato nacional na próxima quinta-feira, 2 de maio, para enfrentar o América-MG às 15h (Horário de Brasília), em Belo Horizonte, pela oitava rodada.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: @jornalemdia_braganca e no Facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários