O time do Red Bull Bragantino se complicou na terceira fase da Copa do Brasil 2021.
A derrota por 2 a 0 para o Fluminense no Maracanã, na noite de quarta-feira, 2, obriga o time do técnico Maurício Barbieri a ganhar o jogo da volta por três gols para classificar-se direto ou devolver a derrota por 2 gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de penalidade máximas.
O próximo duelo entre as duas equipes está agendado para a próxima quarta-feira, 9, a princípio no mesmo horário, às 21h30, no Nabizão em Bragança Paulista.

Desfalcado do seu principal jogador, Claudinho que está com a seleção olímpica, o Massa Bruta não foi o mesmo time das duas últimas apresentações, quando venceu o Tolima, da Colômbia, e a Chapecoense, em Chapecó.
A equipe até marcou bem o time carioca no meio-campo, só que, na parte ofensiva, deixou a desejar.
A ausência do craque Claudinho foi muito sentida pelo time, pois o jogador é o maestro da equipe e dos seus pés saem as melhores jogadas, que levam perigos aos adversários.
Sem criatividade no meio-campo, a bola pouco chegou para os atacantes Ítalo, Artur e Helinho.
O Tricolor Carioca jogando como mandante, aproveitou as oportunidades que teve e marcou os dois gols da vitória com os atacantes Fred e Abel Hernández.
Vale ressaltar que o Bragantino estava invicto há quatro jogos. A última derrota havia sido para o Palmeiras, nas quartas de final do Paulistão.
O Red Bull Bragantino jogou e perdeu com esses atletas: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires (Jadsom Silva), Lucas Evangelista e Cuello (Alerrandro); Artur, Ytalo (Pedrinho) e Helinho (Weverson).

0 Comentários