Depois da pausa para a Copa América, o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 retoma suas atividades neste final de semana com os jogos de ida das quartas de final. O Red Bull Bragantino, que se classificou em oitavo lugar na fase de grupos, terá pela frente o Cruzeiro, dono da melhor campanha da primeira fase.
A partida de ida entre Bragantino e Cruzeiro será neste domingo, 10, às 10h30, no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, com mando da equipe paulista. O jogo de volta está marcado para o dia 17 (domingo), com mando do time mineiro.
Além de Bragantino e Cruzeiro, o domingo também reserva o confronto entre Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam no mesmo horário, às 10h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. As outras partidas das quartas acontecem no sábado, 9. O São Paulo visita a Ferroviária às 15h30, enquanto o Bahia recebe o Corinthians às 18h, fechando os duelos de ida da fase eliminatória.

Além da disputa no Brasileirão, o time feminino do Red Bull Bragantino está envolvido em outras duas importantes competições: a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.
Pela Copa do Brasil, o Massa Bruta avançou para as oitavas de final após eliminar o Botafogo-RJ na última quarta-feira, com uma vitória por 2 a 1. Os gols foram marcados por Paulina e Débora. O adversário da próxima fase será conhecido por meio de sorteio.
Já pelo Paulistão Feminino 2025, o Braga empatou em 1 a 1 com a Ferroviária na última rodada, somando cinco pontos e ocupando a sexta colocação na tabela. A equipe está fora da zona de classificação para a semifinal (G4) no momento.
O próximo compromisso no estadual será na quarta-feira, 13, contra o Taubaté, no Estádio Municipal Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba. A partida é válida pela sexta rodada da competição.

Sob o comando do técnico Humberto Simão, o Red Bull Bragantino vive um momento de decisões importantes em todas as frentes. A equipe busca se consolidar entre as grandes forças do futebol feminino nacional, apostando na competitividade e no entrosamento do elenco.
***
0 Comentários