A derrota do Bragantino para o Bahia no domingo, 12, por 1 a 0, encerrou uma série invicta de oito jogos do time comandado pelo técnico Pedro Caixinha. O atacante Thaciano marcou o único gol da partida.
Antes deste jogo, o Massa Bruta vinha de uma sequência positiva, com cinco vitórias e quatro empates, incluindo os três campeonatos que a equipe está disputando: Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O último revés do Braga havia sido contra o Racing, pela competição continental no dia 10 de abril. Desde então, o time vinha se mantendo invicto e conseguindo resultados importantes, como a vitória sobre o próprio Racing, em casa, por 2 a 1, na última rodada da Sul-Americana.
Com a derrota para o time baiano, o Bragantino perdeu várias posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, caindo para o sétimo lugar, podendo ainda perder a posição para o São Paulo, que joga hoje à noite contra o Fluminense. O próximo desafio do Bragantino será nesta quinta-feira, 16, às 21h (horário de Brasília), contra o Sportivo Luqueño no estádio Defensores del Chaco. O time terá a chance de se recuperar e voltar a vencer.
O jogo contra o Sportivo Luqueño é muito importante para o Bragantino, que vai buscar os três pontos no Paraguai, para continuar brigando com o Racing-ARG pela primeira colocação do Grupo H.
REAPRESENTAÇÃO SERÁ AMANHÃ
O elenco do Braga ganhou folga nesta segunda-feira, 13. Amanhã, às 10h, os jogadores iniciam no Centro de Treinamento, em Atibaia, a preparação para o jogo contra o time paraguaio. Na quarta-feira, o treino também será no CPD no mesmo horário. Logo depois do almoço, a delegação do Red Bull Bragantino viajará para o Paraguai, local do duelo pela Copa Sul-Americana.
***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários