Com a volta dos torcedores no Nabizão, o time do Red Bull Bragantino não passou de um empate em 1 a 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira, 6, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E com isso, o tabu de 20 sem perder para o time carioca permanece a favor do Massa Bruta.
2708 torcedores assistiram o duelo entre os finalistas da Copa Sul-Americana (Bragantino) e da Copa Libertadores (Flamengo).
O resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O Bragantino com o ponto conquistado chega aos 35, mas não recupera a quinta posição que, no momento, pertence ao Corinthians, que tem 37 pontos.
Pelo lado Rubro Negro, o empate não era o resultado que o time veio buscar em Bragança, pois a equipe, mesmo assumindo a segunda colocação na classificação do Brasileirão 2021, com 39 pontos, viu o Atlético Mineiro, que também empatou na rodada, abrir 11 pontos na liderança. com 50 pontos ganhos.

O time visitante abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. com o artilheiro Pedro.
Na etapa final, aos 12 minutos, Artur, com um lindo gol de fora da área, empatou a partida para o Red Bull Bragantino.
O técnico Maurício Barbieri mandou a campo esse time: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Bruno Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello.
Já o Flamengo, do técnico Renato Gaúcho, entrou em campo com essa formação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira (Michael) e Vitinho (Kenedy); Pedro e Bruno Henrique.
Na próxima rodada, a 25ª do Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta vai enfrentar o Palmeiras. no sábado, 9, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h.
.jpeg)
0 Comentários