Na tarde deste domingo, 23, acontece, no Nabizão, em Bragança Paulista, o encontro de duas equipes que subiram neste ano para a elite do futebol brasileiro. O Red Bull Bragantino e o Coritiba, que, no ano passado, foram rivais na busca pelo acesso e pelo título de campeão da Série B, se reencontram agora pelo Brasileirão, em situações opostas.
O Massa Bruta, com cinco pontos ganhos, está na 10ª colocação na classificação geral do campeonato e quer a vitória amanhã para encostar nos times que estão no G4.
Já o seu adversário é o único clube, entre 20 participantes, que ainda não somou pontos nas quatro primeiras rodadas.
O duelo de amanhã está confirmado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para as 16h (horário de Brasília), e será válida pela quinta rodada do campeonato nacional.
Mais uma vez, a partida não terá a presença de público devido à pandemia do novo coronavírus.
As equipes adversárias se enfrentaram duas vezes no ano passado pela Série B, e o Coritiba levou a melhor sobre o Braga, conquistando um empate de 1 a 1, no primeiro turno, e uma vitória, por 1 a 0, no jogo da volta, no Couto Pereira.
O técnico Felipe Conceição comandou um treino coletivo na tarde dessa sexta-feira, 21, no Centro de Treinamentos do HWT Sport, mas até o fechamento desta edição, ele não havia divulgado o time titular que vai entrar em campo amanhã contra o Coritiba.
Uma coisa é certa: o volante Ricardo Ryller (foto), que cumpriu suspensão automática na última partida contra o Fluminense, ficará à disposição do treinador.
De acordo com a assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, o elenco volta a treinar na manhã deste sábado, 22, e em seguida, os jogadores e a comissão técnica entram em concentração.
Sobre o time titular que entra em campo neste domingo, o técnico deve manter a mesma equipe que começou a partida contra o Fluminense, à exceção da entrada de Ryller no lugar do Barreto. O time deve ser este: Claiton; Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Arthur, Alerrandro e Morato (Luís Phelipe). Apesar de o atacante Luís Phelipe e o volante Lucas Evangelista terem entrado bem na partida de quarta-feira, os dois devem permanecer no banco de reservas como opções.
0 Comentários