Dos nove projetos em pauta para a sessão ordinária desta terça-feira, 20, quatro são de iniciativa do Executivo.
As propostas da Prefeitura incluem o aumento salarial dos servidores públicos, de 5,5%, previamente aprovado pela categoria em assembleia; a inclusão de ação no Plano Plurianual, a respeito de melhorias da sinalização e do sistema de iluminação do Corredor Turístico; revogação das restrições de subdivisão, desmembramento e unificação de lotes situados nos loteamentos Jardim São Miguel, Residencial Hípica Jaguari, Chácaras de Recreio Julieta Cristina, Jardim Lago do Moinho e Jardim do Cedro; e alteração nas atribuições dos cargos de comandante e subcomandante da Guarda Municipal.
Da mesma forma que a Prefeitura, a Mesa Diretora da Câmara propõe projeto sobre reajuste salarial de seus servidores.
Os demais projetos são de autoria dos vereadores Toninho Monteiro, que propõe a inclusão do "Projeto Ação Total" no calendário oficial de eventos do município; e José Gabriel Cintra Gonçalves, que sugere o nome de "Eugênia de Sousa Camargo" à escola municipal no Biriçá do Campinho; e do presidente do Legislativo, vereador João Carlos Carvalho, que propõe a denominação de "Santino Nogueira da Silva" a uma rua do Jardim Águas Claras.
Também de autoria do presidente do Legislativo, será apreciada moção que solicita ao governo do estado providências para criar, em Bragança, uma delegacia de polícia especializada na defesa animal.
Os trabalhos podem ser acompanhados ao vivo pela internet, por meio do site www.camarabp.sp.gov.br. A sessão começa às 20h.
0 Comentários