O Campeonato Brasileiro da Série B deste ano começa na próxima sexta-feira, 26, com a participação de 20 clubes. O regulamento da competição continua o mesmo dos anos anteriores. Os quatro primeiros colocados no final das 38 rodadas conquistam o acesso à Série A do Brasileirão em 2020. Os quatro piores serão rebaixados para a Série C, no ano que vem.
RB BRAGANTINO ESTREIA FORA DE CASA
O C. A. Bragantino, que a partir deste campeonato passará a se chamar RB Bragantino, começa, na noite da próxima sexta-feira, 26, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande Sul, a caminhada para tentar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2020.
A estreia do Massa Bruta será contra o Brasil de Pelotas, em jogo marcado para começar às 19h15.
BASE DO TIME RED BULL BRASIL SERÁ MANTIDA
Sobre o time que vai disputar a Série B, a base e a comissão técnica serão as mesmas que disputaram o Paulistão 2019 e conquistaram, recentemente, o título do Troféu do Interior com o Red Bull Brasil.
O técnico do RB Bragantino será Antônio Carlos Zago e o treinador deve manter a mesma base, com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Romário; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Bruno Tubarão, Osman e Ytalo.
APENAS QUATRO ATLETAS DO ELENCO DO C. A. BRAGANTINO PERMANECEM
Vale ressaltar que, do time do C. A. Bragantino que disputou o Paulistão deste ano, somente quatro atletas permaneceram para a disputa da Série B do Brasileirão. São eles: o goleiro Alves, o meia Vitinho e os atacantes Matheus Peixoto e Wesley.
REFORÇOS ESTÃO CHEGANDO
Nessa semana, mais dois reforços chegaram a Bragança para integrar a equipe. Trata-se do atacante Morato e do meio-campo Baralhas, destaques do Ituano no Campeonato Paulista e que foram contratados para disputar o Brasileirão da Série B pelo RB Bragantino.
Outro atleta que também foi contratado é o lateral direito Lucas Ramon, de 25 anos, que se destacou jogando pelo Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Para trazer o atleta para o RB Bragantino, a multinacional austríaca teve de desembolsar R$ 1 milhão a fim de obter 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao Londrina-PR.
ENCONTRO EM SÃO PAULO
Na próxima terça-feira, 23, está marcado um encontro em São Paulo com o presidente do Bragantino Marquinho Chedid e os representantes da Red Bull Brasil para tratar sobre a junção dos dois clubes. Também serão anunciados novos jogadores contratados.
0 Comentários