Apresentação integra programação do Circuito SP On-line 2021
A banda do sul de Minas Gerais, Quartetto Sentinela, chega à Bragança Paulista no sábado, 6, para apresentar músicas autorais misturadas às canções de suas principais referências do Clube da Esquina. O show acontecerá às 20h, no palco do Teatro Carlos Gomes, localizado dentro do Centro Cultural, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro.
Apresentando músicas autorais misturadas às canções de suas principais referências do Clube da Esquina, o grupo composto por Paulo Francisco Tutuca, Casquideo, Eric Furlan e Gabriel Gomes, faz um tributo ao movimento.
Em seus 13 anos de estrada, o Quartetto Sentinela realizou mais de 200 shows, participou do renomado programa Sr. Brasil, de Rolando Boldrin, na TV Cultura e se apresentou com participações de Tavito e Wagner Tiso, ressaltando a música de Minas Gerais feita desde os tempos do Clube da Esquina até os dias de hoje.
O show está inserido na programação do Circuito SP On-line, programa do governo do estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com gestão e produção da Amigos da Arte, em conjunto com a Prefeitura de Bragança Paulista.
As pessoas interessadas em participar da atividade deverão retirar os bilhetes uma hora antes do evento, no saguão de acesso ao teatro. Após pegar o ingresso, o visitante deve aguardar a abertura do Teatro Carlos Gomes, que acontecerá 30 minutos antes da apresentação. Em caso de desistência, o visitante deverá devolver o ingresso, possibilitando a entrada de outros espectadores.
A medida acontece em caráter experimental, em razão dos novos protocolos sanitários adotados pelo governo de São Paulo.
Para que o evento ocorra de modo organizado, a Prefeitura pede que os visitantes sigam as orientações dos colaboradores e respeitem os protocolos para coibir a proliferação do Coronavírus (Covid-19).
Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada dentro do Centro Cultural.
0 Comentários