Na noite de sexta-feira, 17, um salão de cabeleireiros na Planejada I foi alvo de roubo. Indivíduos subtraíram dois celulares, uma pulseira e dinheiro.
A polícia foi acionada e informada de que um dos aparelhos celulares estava sendo rastreado. Assim, os policiais militares foram até o endereço indicado, no mesmo bairro, e viram quatro indivíduos, os quais, ao virem a viatura, correram para o interior de uma residência.

Os suspeitos foram detidos, sendo que um deles resistiu à prisão. Do bolso de um dos ladrões, caiu um celular. No quarto para onde outro havia corrido, os policiais encontraram mais um celular e R$ 220,00.
Os ladrões foram identificados como rapazes de 19, 18 (dois) e 15 anos e não souberam explicar a origem do dinheiro e dos aparelhos telefônicos.

Diante disso, os quatro foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram reconhecidos como autores do roubo. Os celulares também foram reconhecidos como os subtraídos do salão de cabeleireiros. Os maiores, então, foram autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia e o adolescente foi apreendido em flagrante e apresentado ao juiz da Infância e Juventude.

0 Comentários