Duas mulheres e dois homens, todos residentes em Salto-SP, foram presos na tarde de segunda-feira, 13, em Bragança Paulista em uma ação da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Policiais civis da CPJ montaram campana próximo a um estabelecimento comercial de venda e consignação de semijoias, após receberem informação de que uma associação criminosa com especialidade em estelionato e uso de documentos falsos iria atuar no local.
Um veículo com placas do município de Salto chegou ao estabelecimento por volta das 17h, com quatro pessoas, posteriormente identificados como um homem de 40 e outro de 44 anos e uma mulher de 40 e outra de 34 anos.
Eles apresentaram documentos falsos e firmaram um contrato de venda e consignação de semijoias. Assim que o documento foi assinado, os policiais entraram na loja e deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que não reagiram e se entregaram à polícia.
Diante dos fatos, os documentos foram apreendidos e a quadrilha foi levada para a delegacia, onde os envolvidos foram autuados em flagrante por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia. Dois dos integrantes da quadrilha já possuíam passagens criminais por estelionato, furto e receptação, informou a CPJ.
0 Comentários