A expectativa do empresário Edivaldo Ferraz, idealizador do Projeto Futebol Sustentável, é que o público para este jogo supere os 11 mil torcedores
A promoção Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF), que tem como idealizador, o empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da E&L Marketing Esportivo, vem fazendo grande sucesso em todo o interior do estado de São Paulo e está de volta a Bragança nesta semana para começar as trocas de duas garrafas pet por um ingresso para o jogo Bragantino x Luverdense, confirmado pela CBF para o sábado, 24, às 21h, no Marcelão em Bragança Paulista.
Os torcedores que moram no município e região já podem começar a trocar suas garrafas por ingressos nesta segunda-feira, 19, nas bilheterias do clube, que ficam abertas diariamente das 9h às 17h. A promoção segue até o dia do jogo.
A expectativa do empresário e do presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, é que o público supere o do jogo anterior que foi de mais de oito mil torcedores.
A parceria com a Federação Paulista de Futebol, por meio do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, fez com que o torcedor de Bragança Paulista e região voltasse a lotar o estádio, incentivando o Massa Bruta na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2016. Um público acima de 11 mil torcedores é esperado para o jogo do próximo sábado.
PROMOÇÃO É SUCESSO DE PÚBLICO EM BRAGANÇA
O Massa Bruta já realizou três jogos dentro da promoção e o sucesso de público aumenta a cada partida.
Na primeira disputa, contra o Macaé-RJ, foram registrados 3.238 torcedores. Na ocasião, três mil bilhetes estavam à disposição do torcedor pela promoção. No jogo seguinte, contra o Boa Esporte-MG, o número aumentou para 5.275 torcedores num total de cinco mil ingressos disponíveis pela FPF na promoção.
E, no último jogo, contra o Criciúma, a quantidade de ingressos na promoção era de oito mil e o público foi de 8.258 torcedores. Os números comprovam que o torcedor do Braga está fazendo sua parte e a quantidade de ingressos colocada à disposição para a troca está sendo bem aproveitada.
0 Comentários