O Procon Municipal em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco iniciará, a partir do dia 12 de novembro a realização de audiências conciliatórias entre consumidor e fornecedor.
As audiências conciliatórias administrativas são a continuação do processo administrativo em caso de resolução parcial ou não resolução da demanda para que as partes (consumidor x fornecedor) cheguem a um consenso. Existe todo um trâmite e, após esgotadas as tentativas, a audiência é marcada e realizada em data estipulada pelo Procon.
Serão cinco audiências por sexta-feira no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco, sendo três no período da manhã e duas no período da tarde. A realização de audiências conciliatórias atenderá o convênio firmado entre a Administração Municipal e a Fundação Procon/SP.
“Esta parceria entre a Administração Municipal e o Núcleo de Prática Jurídica da USF para a realização de audiências será mais um auxílio aos munícipes que poderão contar com um respaldo ainda maior no que se refere a problemas na relação de consumo. É um sonho realizado”, disse a coordenadora do Procon, Tatiana Rodrigues.
O Procon informa, ainda, que não haverá atendimento regular às sextas-feiras, sendo que o presencial continuará sendo feito via agendamento pelos telefones (11) 4034-7049 ou 4034-7084 de segunda a quinta das 9h às 12h e das 13h às 16h, na recepção da Central Agiliza ou pelo e-mail atendimento.proconbraganca@gmail.com.
0 Comentários