Desde a última quinta-feira, 29, está sendo disputado, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista, o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, que tem a presença confirmada dos principais atletas do país.
O evento reunirá 740 atletas, de 125 clubes, representando 18 estados e o Distrito Federal, e terá como destaque os ganhadores de medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, no início de agosto.
O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, uma nova oportunidade de atletas buscarem índices para o Mundial de Doha, volta a ser disputado em quatro dias e a maioria das provas será realizada nos períodos da tarde e da noite.
A prova 20 km Marcha Atlética feminina e masculina será realizada fora do estádio, em circuito de rua, que acontece neste sábado, 31, a partir das 8h, na Avenida Alpheu Grimello, com largada e chegada próximas ao número 700, ao lado do Lago do Taboão.
COMO ASSISTIR AO TROFÉU BRASIL
A CBAt assinou contrato com a TV NSports e a competição será a primeira a ser transmitida ao vivo pelo Canal Atletismo. Com isso, o atletismo ampliará a distribuição de seus conteúdos, com qualidade nas transmissões, numa plataforma de streaming para eventos esportivos.
Para ter acesso às imagens, basta entrar no site: https://canalatletismo.tvnsports.com.br ou baixar o app da TV NSports, disponível tanto para Android como IOS.
O Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/nº (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 – SP 063), no Campo Novo. A entrada é gratuita.
No CNDA, o público terá acesso ao Village, com lojas, food trucks, apresentação de banda, teste de velocidade em pista especial montada no local, e, para as crianças, haverá colchão inflável de salto em distância.
O Troféu Brasil Caixa é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e patrocínio da Caixa Econômica Federal, que é a patrocinadora oficial do atletismo brasileiro.
0 Comentários