Na noite desta quarta-feira, 8, Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam às 20h30, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de derrotas em casa no campeonato nacional: o Braga foi superado pelo Internacional e o time carioca perdeu para o Fortaleza.
Bragantino e Flamengo entram em campo pressionados, e os dois treinadores ameaçados no cargo. Há quem diga que aquele que for derrotado no duelo de hoje, Mauricio Barbieri (Bragantino) ou Paulo Sousa (Flamengo), dificilmente continuará no comando da sua equipe.
A situação do Massa Bruta ainda é mais complicada, pois o time não vence uma partida há nove jogos, sendo quatro pelo Brasileirão. Os torcedores ainda cobram da comissão técnica e dos jogadores a eliminação na Libertadores e na Copa do Brasil.
O Braga está na 16ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro com 10 pontos ganhos, e próximo da zona do rebaixamento. O Rubro Negro também está na parte de baixo da tabela com 12 pontos, na 11ª posição.

ERIC RAMIRES E HYORAN SÃO AS NOVIDADES NO MASSA BRUTA
O técnico Maurício Barbieri divulgou na tarde de ontem, 7, a lista com os 23 jogadores relacionados para o confronto de logo mais. As novidades são os meias Eric Ramires, que cumpriu suspensão automática contra o Internacional, e Hyoran, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Os dois atletas estão à disposição do treinador.
De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz desembarca no Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta quarta. Existe possibilidade dele ser incluído na lista de relacionados.
0 Comentários