A Prefeitura de Bragança Paulista está realizando uma Reforma Administrativa, com mudança em duas Secretarias Municipais: a de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Serviços. Os novos secretários já fazem parte da Administração Municipal, com ampla experiência na Gestão Pública e manterão as metas e programas de governo.
Para a Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios foi nomeado Aniz Abib Júnior, que acumula experiência no ramo de obras na iniciativa privada, onde iniciou a carreira.
Na Prefeitura, chefiou a Secretaria de Serviços em todas as administrações do prefeito Jesus Chedid. Também foi secretário de Serviços de Atibaia. Durante a última gestão (2017-2020), Aniz também acumulou as Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Agronegócios.
Aniz estava à frente da Secretaria de Serviços, para a qual foi nomeado agora Ediberto Tosta, que tem experiência de mais de 20 anos na área de construção civil na iniciativa privada. Entre 1973 e 1980 foi funcionário da Prefeitura de Serra Negra, na área de Serviços. Entre 2009 e 2016 foi Secretário de Serviços da cidade de Serra Negra. Na Prefeitura de Bragança Paulista, foi Chefe de Divisão entre 2017 e 2021, chegando a assumir interinamente como Secretário de Serviços por um período em 2018.
Houve mudança também de chefia. O ex-secretário de Desenvolvimento dos Agronegócios, Hélio Lustosa, assume a Chefia da Divisão de Parques e Jardins, dentro da Secretaria de Serviços. Hélio é técnico agrícola com mais de 20 anos de experiência na iniciativa privada. No setor público, trabalha há nove anos na Prefeitura de Bragança Paulista. Foi chefe de divisão na Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e assumiu a pasta como secretário interino entre março e junho de 2021. Assume agora os serviços na Divisão de Parques e Jardins.
Os novos secretários darão continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal, cumprindo com as propostas de governo e o planejamento para o desenvolvimento de Bragança Paulista e a melhoria da qualidade de vida da população.

0 Comentários