A Prefeitura Municipal está realizando serviços de infraestrutura em diversos pontos da cidade. Dentre eles, destacam-se obras no Bairro Chácaras Luzia Vicente, na Região Bragança L.U. e no Bairro Jardim Lago do Moinho. Saiba mais detalhes:
BAIRRO CHÁCARAS LUZIA VICENTE
As obras no Bairro Chácaras Luzia Vicente estão sendo executadas nas Ruas Francisco Paulo da Silva, Luiz Carlos Bonucci Filócomo (trecho), além da Rua Projetada e as Ruas 1, 4,6 e 7 (trecho).
Nas últimas semanas, foi iniciada a implantação da rede de drenagem pluvial nas vias, que receberão guias e sarjetas, bem como a pavimentação asfáltica. As obras estão sendo realizadas pela empresa Gestor Engenharia Ltda.
Nas proximidades do bairro, há um trecho do Ribeirão Lavapés, que vinha sendo assolado com o asso-reamento, resultante de erosões, devido à falta de pavimentação e infraestrutura nas vias.
REGIÃO BRAGANÇA L.U.
Nas últimas semanas, tiveram início as obras de infraestrutura na região Bragança L.U, que inclui sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas, além de pavimentação asfáltica. Atualmente, está sendo feita a implantação de guias e sarjetas na Avenida João Rubens Valle. No local, a drenagem pluvial já foi concluída.
As ruas Humberto Wanderlei (Rua 4/escola), Oswaldo Pinto de Moraes (Rua 7/canil) e Cirano Ghelardi (Rua 10) também receberão os trabalhos, que estão sendo executados pela empresa Gestor Engenharia Ltda., no valor de R$ 1.210.890,29.
JARDIM LAGO DO MOINHO
A Prefeitura também iniciou obras de infraestrutura urbana em vários pontos do Bairro Jardim Lago do Moinho. O serviço de pavimentação asfáltica está sendo executado nas ruas: Cerejeiras, Boninas, Tulipas, Margaridas, Pinheiros, Narcisos, Mimosas, Gerânios, Gladíolos, e nos trechos finais das ruas: Cerejeiras, Glicínias, Magnólias e Jasmins.
Os serviços estão sendo executados pela empresa Gestor Engenharia Ltda., que deu início à implantação da rede de drenagem pluvial e, em seguida, fará a instalação de guias, sarjetas e pavimentação.
As obras estão sendo realizadas com recursos provenientes do Fundo Municipal de Saneamento Básico do município.
As ruas sem pavimentação causam o assoreamento do Lago do Moinho, e a poeira no período de estiagem e o barro em dias chuvosos também provocam grandes transtornos à população local.
0 Comentários